Dizem que uma mulher “bem-comportada” raramente faz história, e quem seria Zelda Fitzgerald sem dar as caras à tapa de vez em quando? Na nova série original da Amazon, Christina Ricci se transforma na icônica socialite e romancista em Z: The Beginning of Everything. O primeiro trailer do novo drama histórico foi lançado, cortesia do site Deadline e que você pode conferir no final da matéria.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Criado por Dawn Prestwich e Nicole Yorkin, os dez episódios giram em torno da vida de Zelda e seu apaixonante, ainda que conturbado, relacionamento com seu marido, F. Scott Fitzgerald (David Hoflin) durante a Era do Jazz em plenos anos 1920. O mais novo teaser dá foco em seu primeiro encontro, suas noites de loucura na cidade e seus problemas à medida em que ele se torna um escritor de sucesso.

Z também co-estrela David Strathairn como o pai de Zelda, Corey Cott, Jordan Dean, Natalie Knepp, Christina Bennett Lind e Holly Curran. Os produtores são Prestwich, Yorkin, Rici, Christine Vachon e Pamela Koffler. O piloto teve um lançamento restrito em novembro de 2015 e então foi absorvido pelo serviço de streaming. O primeiro episódio já está disponível na Amazon Prime para usuários pagos.

Ricci recentemente participou de Mothers e Daughters e da minissérie The Lizzie Borden Chronicles. Z: The Beginning of Everything chega a Amazon no dia 27 de janeiro. Assista ao trailer:

Comente!