em ,

Zack Snyder não pretende fazer mais filmes da DC

Depois de finalizar os trabalhos com a nova versão de Liga da Justiça, o cineasta Zack Snyder não pretende continuar trabalhando com a DC.

Em entrevista Comic Book Debate, o diretor revelou ter muitos projetos para o futuro, mas nenhum deles inclui voltar ao DCEU.

“O universo da DC se expandiu e se ramificou, fez seu próprio trabalho e tudo bem… No que diz respeito ao que eu fiz e à minha visão do que eu queria fazer com esses personagens e a jornada que eu queria que eles continuassem, todos sabem que planejei fazer mais filmes – cinco filmes ou algo assim – mas estou ocupado com outros projetos. Eu tenho muita coisa acontecendo. É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e estou animado para que eles vejam a Liga da Justiça para que possam realmente sentir tudo o que é a Liga da Justiça. Mas eu continuaria? Não tenho planos para isso. Mas como eu disse, não pensei que estaria aqui, então quem sabe?”

O novo Liga da Justiça estreia nesse ano na HBO Max. Para ver mais filmes da DC, confira na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Bridgerton: 1ª Temporada – Uma Dramédia de Época Deliciosa

Boneco do Mandaloriano impressiona pelos motivos errados; confira