A atriz Mayim Bialik, famosa por interpretar Amy em The Big Bang Theory, tem colecionado polêmicas há tempos e acabou cancelada pela internet após ela ter sido escolhida para apresentar o game-show Jeopardy.
Os motivos do cancelamento de Bialik são diversos, sendo um deles um editorial escrito por ela condenando o movimento #MeToo que nasceu após as revelações de assédio sexual perpetrados por Harvey Weinstein.
“Ainda faço escolhas complicadas, todos os dias, como uma atriz de 41 anos. E acredito que essas escolhas são sábias e seguras. Decidi que minha parte sexual fica reservada apenas para situações privadas. Procuro me vestir com modéstia. Minha política é não flertar com homens”, afirmou a atriz em seu artigo.
Mesmo afirmando também que “nada justifica o comportamento de homens abusadores”, Bialik foi muito criticada pela insensibilidade. Já outra polêmica envolve o movimento anti-vacina decorrente da pandemia de Covid-19.
“Tomamos uma decisão informada de não vacinar nossos filhos. Essa é uma decisão pessoal que só pode ser feita após muito estudo. Hoje em dia, esse estudo está disponível para todos os pais que desejam saber mais sobre a saúde dos filhos, independentes de seus conhecimentos médicos”, afirma Bialik em um livro.
Tentando contornar a situação, um porta-voz da atriz confirmou que Bialik está completamente vacinada contra a Covid-19, com as duas doses, e que o texto era somente a respeito dos filhos dela.
Além disso, em 2010, Mayim Bialik fez alegações polêmicas sobre os bebês que nascem por cesariana, ao invés do parto normal.
“Alguns de nós acreditam que se o bebê não consegue passar por um parto em casa, podemos deixá-lo morrer em paz. Eu não acredito nisso, mas sei que as pessoas acreditam. Se um bebê não consegue nascer em parto normal, ele não é favorecido evolutivamente”, comentou a atriz.
Por fim, Mayim Bialik descreveu-se em 2017 como uma “orgulhosa sionista”, enquanto falava ao jornal Huffington Post sobre a guerra entre Palestina e Israel.
Até o momento, a produção de Jeopardy não demitiu Bialik como apresentadora.
O mais triste nessa matéria o millitonto que faz cosplay podre de jornalista reclamando até o momento ela AINDA não tinha sido demitida … É uma pena maior ainda que imbecis desse nível permaneçam livres na sociedade.
Rainha demais.
Muito triste tirar ela da série, nao será igual e acho ainda mais ridículo tirar ela por causa de expor a opinião dela que diverge de alguns, ela é uma ótima atriz, agora só espero que não terminem de estragar a série colocando ideologias ridículas que separam mais ainda as pessoas. Li as postagens dela e não vi nada de mais.
Que pena mais uma ótima série que antes de começar já está sendo estragada?
Kkkkkkkk ela é mto loka! Respeito a opinião dela e a maioria está certo. Ou pelo menos respeito a coragem dela de se posicionar contrária ao politicamente correto, mas infelizmente paga-se um preço. Vamos só lembrar q ela é tipo um gênia, QI de sei lá qnts milhões, e é doutora na área dela jkkkk enquanto isso, um monte de medíocre nas redes sociais cancelando ela pq ela simplesmente é mais inteligente q vc e não se curva ao q vc pensa
Tão inteligente e só diz bosta
Nossa! Era só o personagwm que eu gostava memo!!
As pessoas não podem mais ter idéias próprias? Cancelamento é coisa de gente intolerante e infantil.
“Até o momento, a produção de Jeopardy não demitiu Bialik como apresentadora.”
Que jeito bosta de finalizar a matéria. Até até a entender que parece querer que role