Com o sucesso estrondoso de Top Gun: Maverick nas bilheterias mundiais, onde já passa da marca de U$1 bilhão de arrecadação, a pergunta começa a surgir: haverá um Top Gun 3?
Naturalmente, seria uma decisão puramente mercadológica, afinal Top Gun: Maverick é um perfeito fechamento de saga. Mas, em Hollywood, o que dá muito dinheiro sempre rende mais continuações – e o produtor Jerry Bruckheimer certamente já deve estar batendo na porta do atarefado Tom Cruise para discutir ideias.
Dito isso, resolvemos analisar algumas possibilidades de história para esse hipotético terceiro filme de Top Gun, através das pistas que o segundo filme deixa na mesa.
Confira o pitch completo no canal de YouTube do Lucas Filmes.
Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.


