Marido arma flagra no motel e reúne público no Rio

Um flagra no motel em Madureira viraliza nas redes sociais após um homem convocar uma plateia para assistir à saída de sua esposa acompanhada do amante. O episódio ocorreu na última segunda-feira (22), em frente ao motel Carícia, situado no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro.

Nas imagens que circulam na internet, o marido conduz a situação com bom humor, fazendo piadas diante do público reunido e perguntando com entusiasmo: “Aí, galera, ela sai ou não sai?”. A atitude inusitada do homem com o flagra no motel gerou espanto e diversas reações na web.

Internautas rapidamente comentaram sobre o evento. “Agora teremos chá revelação de corno”; “Brasileiro tem que ser estudado mesmo”; “Pelo jeito o cara já queria sair desse casamento e não soube falar”; “Só em Madureira mesmo para acontecer esse tipo de evento”, foram alguns dos comentários deixados pelos usuários das redes sociais.

Apesar da grande repercussão, alguns internautas questionaram a veracidade do flagra no motel, sugerindo que poderia ser uma encenação. “Isso parece fake e somente um monte de gente esperando ônibus na frente do motel e um cara zoando”, comentou um usuário. Assista ao vídeo no fim da matéria.

Adolescente é atropelado 2 segundos após roubar celular

Um adolescente de 17 anos perdeu a vida após ser atropelado segundos depois de furtar o celular de um idoso de 71 anos na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (19). O jovem foi socorrido e levado ao Hospital da Brasilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o idoso, com o celular ao ouvido, é abordado pelo adolescente. O assaltante se aproxima rapidamente, toma o aparelho e corre.

Durante a fuga, o adolescente não percebe a aproximação de um ônibus. Em apenas dois segundos, ele é atingido pelo veículo, que não conseguiu frear a tempo. O rapaz é atropelado e arremessado para debaixo do coletivo.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa). Perícia e exames foram requisitados ao Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a SPTrans esclareceu que o incidente envolveu um ônibus da linha 8043/10 Hab. Turística – Lapa, operado pela empresa Santa Brígida. A empresa também registrou um boletim de ocorrência.

Mostrar menosContinuar lendo