Filha de Elon Musk detona o pai em entrevista e na web

Elon Musk, CEO da Tesla, está envolvido em uma nova polêmica familiar. Vivian, sua filha mais velha, respondeu aos ataques transfóbicos feitos pelo pai em uma entrevista ao Daily Wire nesta semana. A jovem, que é uma mulher trans, ganhou o apoio de Grimes, ex-namorada de Musk e mãe de três de seus 12 filhos.

Na entrevista, Musk criticou a redesignação de gênero de Vivian, ocorrida em 2022, quando ela completou 18 anos. A jovem pediu a alteração de sua identidade e decidiu remover o sobrenome Musk para não “estar relacionada com meu pai biológico de qualquer forma”.

O bilionário afirmou ter sido enganado para assinar papéis que autorizavam tratamentos hormonais para Vivian aos 16 anos e usou o termo “vírus woke” de forma pejorativa para criticar ideais progressistas. Musk também se referiu a Vivian várias vezes pelo nome anterior à transição e usou pronomes incorretos, declarando que “ele está morto”.

Vivian, geralmente reservada, respondeu aos ataques em entrevista à NBC News e em postagens nas redes sociais. “Acho que ele supôs que eu não diria nada e deixaria isso passar sem contestação. O que eu não vou fazer, porque se você vai mentir sobre mim, tipo, descaradamente para uma audiência de milhões, eu não vou deixar isso passar”, explicou ela.

“Indiferente e narcisista”

Vivian esclareceu, no decorrer da entrevista, que Elon Musk estava ciente dos efeitos colaterais do tratamento hormonal, que ela considerou essencial para sua sobrevivência e bem-estar.

A jovem também relatou a ausência do pai em sua vida. “Ele era frio. Ele fica bravo muito rápido. Ele é indiferente e narcisista”, revelou Vivian, que ainda revelou que, durante sua infância, Elon Musk a pressionava a parecer mais masculina.

Em uma rede social, Vivian ironizou as falas de Musk, dizendo estar “muito bem para uma morta” e destacando que é legalmente reconhecida como mulher no estado da Califórnia. “Sou legalmente reconhecida como mulher no estado da Califórnia e não me preocupo com as opiniões daqueles que estão abaixo de mim”, escreveu.

“Obviamente, Elon não pode dizer o mesmo porque, em uma névoa alimentada por cetamina, ele está desesperado por atenção e validação de um exército de incels degenerados que estão prontos para dar isso a ele”, provocou na sequência.

A cantora Grimes, mãe de três filhos de Musk, manifestou seu apoio a Vivian nas redes sociais, declarando: “Eu amo e estou eternamente orgulhosa de Vivian”.

Mostrar menosContinuar lendo