Ryan Reynolds homenageia filho de Rob Delaney em ‘Deadpool & Wolverine’
Ryan Reynolds, ator e produtor de ‘Deadpool & Wolverine’, usou suas redes sociais para prestar uma homenagem tocante a Henry Delaney, filho do ator Rob Delaney, que faleceu em 2018 aos 2 anos, vítima de um tumor cerebral. A homenagem foi incluída nos créditos finais do mais recente filme do anti-herói da Marvel, que estreou em 2024.
No filme, Rob Delaney, que já havia participado de ‘Deadpool 2’, retorna como uma versão alternativa do personagem principal, denominada PeterPool. Dirigido por Shawn Levy, ‘Deadpool & Wolverine’ é, até o momento, o grande sucesso de bilheteria de 2024, arrecadando mais de US$ 1,1 bilhão em todo o mundo.
Em uma postagem emocionante no Instagram, Reynolds compartilhou fotos dos bastidores e mencionou a homenagem ao filho do colega. Junto a uma das imagens, ele incluiu a capa do livro de Rob Delaney sobre a perda do filho, intitulado ‘A Heart That Works’ (‘Um Coração que Funciona’, em tradução livre).
Na legenda, Reynolds escreveu: “Rob Delaney trouxe PeterPool (nascido Sugarbear) para nossos corações e redefiniu sem esforço o moderno bigodão — mostrando que pode ser chique e prático. E se as teorias estiverem corretas, ele pode ser o novo Ser Âncora da Marvel”. Ele continuou, destacando o talento do amigo: “Há mais no Rob Delaney do que alguns imaginam. Ele é uma das pessoas mais subversivamente engraçadas que conheço. Ele é um escritor lindo, ácido e vulnerável.”
Arrependimento
Reynolds expressou também seu arrependimento por não ter incluído uma homenagem a Henry nos créditos de ‘Deadpool 2’ e comentou sobre a inclusão nos créditos de ‘Deadpool & Wolverine’.
“Se há um lado bom, ainda mais pessoas estão vendo o nome de Henry nos créditos de ‘Deadpool & Wolverine’. E finalmente, pai e filho estão compartilhando a mesma tela”, ponderou Ryan Reynolds.
O ator concluiu a homenagem incentivando seus seguidores a lerem o livro de Delaney, que aborda o luto de forma única, cheia de emoção e hRyan Reynolds dedica ‘Deadpool & Wolverine’ ao pequeno Henry Delaney, filho de Rob Delaney, falecido em 2018 devido a um tumor cerebral.umor. “Tenho sorte de conhecer Rob. E tenho sorte de ter amigos dispostos a se arriscar para fazer os outros se sentirem menos sozinhos”, finalizou Reynolds.
Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.