Kelly Osbourne, de 40 anos, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez de forma individual sobre a morte de seu pai, a lenda do rock Ozzy Osbourne, que faleceu na última terça-feira (22), aos 76 anos. A cantora e apresentadora escolheu uma forma poética e musical para sua homenagem: um trecho de “Changes”, uma das baladas mais famosas do Black Sabbath.

Em um story publicado em seu Instagram nesta quinta-feira (24), ela compartilhou a letra que resume seu sentimento de perda: “Me sinto infeliz, estou tão triste. Perdi o melhor amigo que já tive”, dizia a publicação.

O noivado na despedida dos palcos

A homenagem de Kelly acontece em um momento de emoções contrastantes para ela. Há poucas semanas, no dia 5 de julho, ela viveu uma das maiores alegrias de sua vida nos bastidores daquele que foi o último show de Ozzy. Durante o festival de despedida do Black Sabbath, em Birmingham, na Inglaterra, a apresentadora foi pedida em casamento por seu noivo, o músico Sid Wilson, da banda Slipknot.

A lembrança do noivado, ocorrido em um dos últimos momentos de glória de seu pai no palco, torna a despedida de Kelly ainda mais comovente.

A despedida do Príncipe das Trevas

Ozzy Osbourne faleceu na terça-feira, após uma longa e pública batalha contra a doença de Parkinson, diagnosticada em 2019, além de lidar com as sequelas de uma série de cirurgias na coluna. A notícia foi confirmada pela família em um comunicado oficial. “É com mais tristeza do que meras palavras podem expressar que temos que informar que nosso amado Ozzy Osbourne morreu esta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor”, dizia a nota.

O “Príncipe das Trevas”, como era conhecido, deixa um legado imenso na música e uma família grande e complexa. Além de Kelly, Jack e Aimee, frutos de seu casamento de mais de 40 anos com a esposa e empresária Sharon Osbourne, o roqueiro também era pai de Louis, Elliot e Jessica, de seu primeiro casamento com Thelma Riley.

A homenagem de Kelly, usando a música do próprio pai para expressar sua dor, é um tributo à altura da lenda do rock, mostrando que, mesmo no luto, a arte da família Osbourne continua a ser a principal forma de expressar seus sentimentos mais profundos.

Mostrar menosContinuar lendo