A atriz Giovanna Lancellotti compartilhou com seus seguidores uma das últimas e mais comoventes trocas de mensagens que teve com a amiga, a cantora Preta Gil. Nesta sexta-feira (25), dia em que o Brasil se despede da artista em seu velório no Rio de Janeiro, a atriz publicou um print da conversa, na qual Preta, mesmo debilitada nos Estados Unidos, enviou um áudio carinhoso lamentando não poder estar presente no recente casamento de Giovanna.

“Nossa última conversa foi só amor! Que bom que eu tive esse privilégio! Só gratidão pela sua vida e pelo tempo que tivemos juntas”, escreveu a atriz, emocionada.

“Nossa última conversa foi só amor”

Na conversa, Giovanna havia enviado um vídeo de seu casamento com o empresário Gabriel David para a amiga. “Pretinha, casei! Você está aqui comigo. Eu te amo”, dizia a atriz no registro, mostrando a aliança.

A resposta de Preta Gil, em áudio, revela a generosidade e o carinho da cantora, mesmo em um momento tão delicado de sua saúde. “Meu amor, você estava tão linda, radiante. Desejo tudo de mais lindo para vocês dois. E que vocês sempre possam contar comigo”, disse Preta, que na época estava em Washington para o tratamento.

“Queria estar aí com vocês, mas enfim, estou aqui me cuidando. Se Deus quiser em breve estarei de volta e a gente faz outra festa. Te amo”, concluiu a cantora, em uma mensagem cheia de esperança.

A despedida com a cara de Preta

A homenagem de Giovanna acontece no mesmo dia do velório de Preta Gil, uma cerimônia que, assim como a artista, é marcada pela autenticidade. Amigos que se despedem da cantora no Theatro Municipal do Rio de Janeiro revelaram um detalhe que era um desejo da própria Preta: a instalação de um bar com drinques sem álcool na sala de cremação, um gesto que reflete seu espírito alegre e acolhedor até nos momentos finais.

A luta até o fim

Preta Gil faleceu no último domingo (20), aos 50 anos, após uma corajosa batalha de dois anos contra um câncer no intestino. A doença, diagnosticada em 2023, teve uma recidiva em 2024, o que a levou a buscar tratamentos experimentais nos Estados Unidos em maio de 2025.

A última mensagem enviada a Giovanna Lancellotti é um testemunho da força e do otimismo que Preta manteve até o fim, sempre celebrando a vida e o amor de seus amigos, mesmo diante da maior de suas batalhas.

Mostrar menosContinuar lendo