A influenciadora Virginia Fonseca quebrou o silêncio e explicou em detalhes a polêmica ligação que fez para o jogador Neymar Jr. às 2h da madrugada. Em uma nova entrevista, a empresária revelou que o motivo do contato foi estritamente profissional, relacionado ao leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., e também contou como foi a reação de Bruna Biancardi, esposa do atleta, que se mostrou incomodada com o horário da chamada.

Na conversa com o jornalista Leo Dias, Virginia Fonseca admitiu que não teve noção do horário e que, ao perceber o desconforto gerado, se desculpou com o casal.

O motivo da ligação: o leilão do Instituto Neymar Jr.

Virginia explicou que a confusão começou no dia do leilão beneficente do jogador. Ela estava em uma festa e, quando chegou em casa, viu uma mensagem da assessora de Neymar pedindo uma confirmação de sua presença. A mensagem dizia que, se precisasse, ela poderia falar diretamente com o atleta.

“Eu voltei da festa, sem noção e liguei para ele para falar [sobre o leilão]”, recordou a influenciadora, admitindo que não se atentou ao horário avançado.

A reação de Bruna Biancardi e o pedido de desculpas

A atitude da influenciadora, no entanto, não foi bem recebida pela esposa do jogador. Segundo Virginia, a reação de Bruna Biancardi foi imediata e direta. “Aí a Bruna mandou uma mensagem pra mim e disse: ‘pode ligar no meu’ [celular]”, contou a empresária. A mensagem deixou claro o incômodo com a ligação para o marido de madrugada.

Virginia Fonseca disse que, na hora, tentou contornar a situação. “Aí eu falei: ‘Bruna, relaxa que não é nada de importante. É sobre o leilão’”. A empresária confessou que, ao receber a mensagem de Bruna, percebeu que havia errado. “Ali eu já percebi que tinha vacilado e mandei uma mensagem para o Ney depois pedindo desculpa por qualquer desconforto causado entre ele e a Bruna”, revelou. Segundo ela, Neymar respondeu: “Não, relaxa. Já conversei com ela”.

‘É um erro’, admite Virginia sobre seu hábito

A ex-esposa de Zé Felipe garantiu que o mal-entendido foi superado, mas admitiu que tem o costume de resolver as coisas de madrugada, um hábito que ela reconhece como um erro. “Eu sempre falo de madrugada e isso realmente é um erro, porque tem gente que não gosta”, confessou. “Às vezes eu tenho ideia de madrugada e, se eu não resolver, eu esqueço. Sempre tive esse costume, mas eu peço desculpa mesmo”, finalizou, reforçando seu pedido de desculpas a quem se sentiu desconfortável com a situação.

Mostrar menosContinuar lendo