Enquanto o mundo aguarda ansiosamente por qualquer novidade sobre Grand Theft Auto 6, uma das estrelas mais icônicas da franquia não poderia se importar menos. O ator Steven Ogg, que deu vida ao caótico Trevor Philips em GTA 5, revelou em uma nova entrevista que não sente “absolutamente nada” pela expectativa em torno da sequência, simplesmente porque ele não joga videogame.
A declaração sincera e rabugenta, que já é uma marca registrada do ator, foi feita durante uma entrevista que se tornou ainda mais hilária com a participação surpresa de seu colega de elenco, Shawn Fonteno, o Franklin.
‘Um dia você deveria ler Dostoiévski’
Em uma entrevista recente ao YouTuber Harrison Shipp, Ogg foi questionado se estava animado para GTA 6. “Não sinto nada por dentro. Não sou um gamer. Nunca joguei videogame”, respondeu ele, admitindo que nunca sequer jogou GTA 5.
Quando o entrevistador insistiu que ele deveria jogar, pois o game é “muito bom”, a resposta de Ogg foi puro suco de Trevor Philips. “Bem, um dia você deveria ler Crime e Castigo, de Dostoiévski”, retrucou o ator, deixando o jovem entrevistador sem palavras. A sugestão para que os gamers dediquem mais tempo à leitura de clássicos da literatura russa divertiu a internet.
A intervenção hilária de Shawn Fonteno
A conversa, que já era inusitada, ficou ainda mais caótica com a chegada surpresa de Shawn Fonteno. O intérprete de Franklin apareceu de fora da tela e, ao ouvir o rumo da conversa, olhou para a câmera e disparou um sonoro “Cale a boca”.
Quando Ogg continuou sua analogia, perguntando se o entrevistador ficaria animado com o lançamento de um livro, Fonteno, mesmo não sendo o alvo da pergunta, respondeu de forma enfática: “Não, foda-se esse livro”. A interação caótica entre os dois “colegas de crime” de Los Santos foi celebrada pelos fãs.
A relação de amor e rabugice com os fãs
A atitude de Steven Ogg, embora chocante para alguns, não é totalmente nova para os fãs mais dedicados. O ator tem uma reputação de ser um tanto rabugento com a comunidade de GTA, mas já deixou claro no passado que não “odeia” a franquia ou seu personagem “incrível”, apenas não tem interesse no ato de jogar. Sua honestidade brutal, no entanto, continua a ser uma fonte de entretenimento para o público, que vê em suas respostas um pouco da anarquia de seu mais famoso personagem.