A fama tem seu preço, e para Zendaya e Tom Holland, ele acaba de ficar mais alto. Segundo a imprensa britânica, o casal de astros foi forçado a contratar uma equipe de segurança particular para sua mansão em Londres, após uma onda de fãs começar a aparecer no portão da residência pedindo fotos e autógrafos. A situação, que teria “saído do controle”, representa uma grave invasão de privacidade para o casal, que é notoriamente discreto sobre sua vida pessoal.
O assédio acontece em um momento delicado para o ator, que está se recuperando em casa de uma lesão sofrida no set de filmagens do novo filme do Homem-Aranha.
‘Isso foi passando dos limites’, diz fonte
De acordo com uma reportagem do jornal Daily Mail, o que começou com visitas esporádicas se tornou um problema constante. “Os fãs começaram a aparecer na casa deles e isso foi passando dos limites”, disse uma fonte próxima ao casal. “Eles adoram interagir com os fãs, mas, quando não estão trabalhando, são apenas um jovem casal tentando levar uma vida normal.”
A solução, segundo a publicação, foi contratar seguranças particulares, um custo extra de cerca de R$ 7 mil por dia, para garantir a tranquilidade e afastar os visitantes indesejados.
O ‘brutamontes’ na porta e a lesão de Tom Holland
A presença da nova segurança já foi notada pela vizinhança. Em entrevista ao jornal The Sun, um vizinho descreveu o novo funcionário como um “brutamontes”. “Ele é simpático, mas, olhando para ele, не é o tipo de homem que você gostaria de irritar”, disse.
A situação pode ter se agravado pelo fato de Tom Holland estar passando mais tempo em casa. Na última sexta-feira (19), o ator sofreu uma concussão leve no set de Homem-Aranha: Um Novo Dia, e as filmagens foram temporariamente interrompidas. A previsão é que a pausa dure pelo menos mais uma semana.
Um casal que preza pela discrição
Zendaya e Tom Holland formam um dos casais mais badalados e queridos de Hollywood, mas sempre fizeram questão de manter o relacionamento o mais privado possível. Noivos desde o final de 2024, eles raramente falam sobre a vida a dois e evitam grandes exposições. A necessidade de transformar a casa onde vivem, avaliada em R$ 21 milhões, em uma fortaleza, é um reflexo do lado sombrio de um fandom que, por vezes, não respeita os limites de seus ídolos.