Menos de dois anos após realizar uma cirurgia para colocar implantes de silicone nos seios, Sami Sheen, de 21 anos, filha dos atores Charlie Sheen e Denise Richards, anunciou que irá reverter o procedimento. A decisão drástica foi motivada por uma série de problemas de saúde que, segundo ela, foram diagnosticados como “doença do implante mamário”. O anúncio ganha um contorno ainda mais dramático ao relembrar que sua mãe, a atriz Denise Richards, foi publicamente contra a cirurgia desde o início.

Em um desabafo em seu perfil no Instagram, a jovem, que é influenciadora e estrela da plataforma OnlyFans, revelou a batalha que vem enfrentando. “Tenho enfrentado problemas de saúde há quase 2 anos, com os sintomas mais estranhos, e finalmente descobri que tenho doença do implante mamário”, comunicou aos seus mais de 200 mil seguidores. “Não sei como não percebi isso antes, mas estou tão feliz de finalmente ter uma resposta”, completou.

Uma lista de sintomas debilitantes

Sami detalhou que os sintomas começaram quase que imediatamente após a cirurgia, em novembro de 2023, e que hoje afetam sua vida diariamente. “É exaustivo”, desabafou. A lista de problemas relatados por ela é extensa e se assemelha a condições autoimunes, incluindo:

  • Fadiga crônica
  • Sensibilidade extrema à temperatura
  • Alergia a “praticamente tudo”
  • Queda de cabelo e acne
  • Dores de cabeça e musculares
  • Perda de memória, tontura e alterações de humor

Ela confessou que a decisão de remover as próteses é difícil do ponto de vista estético, mas necessária para sua saúde. “Definitivamente vai ser difícil voltar a ter aquele tamanho. Não só fisicamente, mas mentalmente. […] Mas sei que vou me sentir muito melhor quando eles forem removidos. Então acho que vale a pena”, ponderou.

O alerta ignorado de Denise Richards

A situação de Sami Sheen hoje confirma os temores que sua mãe, Denise Richards, expressou publicamente em 2023, pouco antes da filha realizar a cirurgia. Na época, a estrela de ‘Garotas Selvagens’ revelou em uma entrevista que tentou convencer Sami a não colocar os implantes, compartilhando seu próprio arrependimento por ter feito o mesmo procedimento aos 19 anos.

“Estou tentando convencê-la a não fazer isso, pelo mesmo motivo que quero tirar os meus. Eu não sabia como eles eram tóxicos quando tinha 19 anos”, disse Denise na ocasião, alertando que a cirurgia era “muito dolorosa”. O conselho, no entanto, não foi seguido.

Agora, Sami admite que deveria ter pesquisado mais. “Eu queria ter pesquisado mais antes de colocar. Na real, uma parte de mim está até feliz por removê-los, porque essas coisas são um saco de lidar. Não vale nem um pouco a pena”, refletiu, antes de concluir com uma lição: “Mas a gente vive, aprende e segue.”

Mostrar menosContinuar lendo