Sempre honesta e sem filtros, a rapper Cardi B revelou ter passado por mais um procedimento estético sobre o qual nunca havia falado antes: uma cirurgia de redução de glúteos. Em uma nova e reveladora entrevista, a artista de 32 anos contou que a intervenção foi necessária para remover biopolímeros (silicone industrial) de seu bumbum.
A confissão foi feita durante sua participação no podcast “Call Her Daddy” desta quarta-feira (24). Fiel ao seu estilo, ela aproveitou para rebater as críticas que recebe sobre o tamanho de seu derrière e mandar um recado sobre autoaceitação.
Uma ‘abdominoplastia na bunda’
A revelação surgiu de forma inusitada, enquanto a rapper explicava por que um piercing que colocou no bumbum não doeu. “Fiz uma cirurgia no meu bumbum. (…) Já fizeram uma cirurgia no bumbum para reduzir minha bunda”, contou.
Ela descreveu o procedimento de forma gráfica. “Sabe, tipo quando as pessoas fazem abdominoplastia na barriga? Eu praticamente fiz uma abdominoplastia na minha bunda, tipo em cima, para poder remover alguns biopolímeros”, explicou Cardi B, revelando que a pele na parte superior de seu glúteo ficou dormente por causa do corte.
‘Não vou me colocar nessa posição de novo por você não gostar do meu corpo’
Apesar de já ter feito a redução, a rapper, que está grávida de seu quarto filho, afirmou que aprendeu a amar seu corpo como ele é e que não se submeterá a outra cirurgia invasiva para agradar os críticos.
“As pessoas dizem: ‘Bem, você precisa reduzir mais o seu bumbum’”, disse ela sobre os comentários que recebe. Ela explicou que um novo procedimento exigiria ser “cortada de baixo para cima” e passar por uma recuperação vergonhosa de três meses. “Então, é tipo, eu não vou me colocar nessa posição de novo porque você não gosta do meu corpo. Estou confortável. Aprendi a conviver com isso. Não recebo reclamações de ninguém e é assim que é.”
A longa e honesta jornada com as cirurgias
Cardi B sempre foi uma das artistas mais abertas de Hollywood sobre suas intervenções estéticas, que incluem lipoaspiração, facetas dentárias e aumento de seios. Em uma entrevista de 2021 com Mariah Carey, ela explicou que sua busca por um corpo curvilíneo na juventude veio da pressão estética que sentia no Bronx, onde cresceu. “Isso me fazia sentir tão feia e subdesenvolvida”, confessou na época, dizendo que a cirurgia a fez se sentir “muito justificada”.