A atriz Demi Moore, de 62 anos, estaria plenamente satisfeita com sua decisão de priorizar a carreira em vez da vida pessoal, segundo uma fonte próxima revelou à InTouch Weekly. Após anos afastada dos holofotes, Moore ressurgiu com força na indústria cinematográfica, conquistando indicações e prêmios importantes.

Reconhecimento na temporada de premiações

Em 2025, Moore levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical por sua performance no filme “A Substância” (2024). Além disso, a atriz também concorreu ao Oscar de Melhor Atriz, mas perdeu a estatueta para Mike Madison, de “Anora” (2024).

Agora, as bolsas de apostas já apontam que Moore pode ser indicada ao Emmy por seu trabalho na série “Landman”.

A InTouch destacou que, durante toda a temporada de premiações, Moore desfilou sozinha nos tapetes vermelhos, o que gerou rumores sobre sua vida amorosa. Ela tem sido apontada como possível namorada de Andrew Garfield, mas nunca confirmou o romance.

O sacrifício da vida pessoal

A fonte revelou que, apesar de sua ascensão profissional, Moore está ciente do que abriu mão ao evitar relacionamentos sérios e até mesmo o ato de namorar:

“Sim, uma parte de sua vida está um pouco vazia, mas ela está encontrando tanta realização no trabalho que diz que o sacrifício – e até um pouco de solidão – vale totalmente a pena, mesmo que ela não tenha ninguém com quem realmente compartilhar isso.”

Ainda segundo o informante, mesmo sem ter vencido o Oscar, Moore está em um momento de ascensão na indústria:

“Embora seja de partir o coração que ela não tenha finalmente ganhado o Oscar, Demi está em uma ótima posição para entrar em mais filmes importantes. E ‘Landman’ a colocou firmemente na corrida pelo Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante. As coisas não estão desacelerando para ela.”

Casamentos e família

Demi Moore já foi casada três vezes:

  • Freddy Moore (1981-1985)

  • Bruce Willis (1987-2000) – com quem teve três filhas

  • Ashton Kutcher (2005-2013)

Mesmo sem um relacionamento atualmente, parece que a atriz está aproveitando ao máximo seu ressurgimento em Hollywood.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor