Diretora de elenco de Bridgerton fala sobre a abundância de testes de fãs não solicitados

Kelly Valentine Hendry, diretora de elenco da série de sucesso da Netflix, Bridgerton, revelou recentemente que recebe uma quantidade enorme de e-mails “não solicitados” com testes de fãs para a série. Em uma participação no podcast Devo excluir isso?, Hendry mencionou que sua caixa de entrada está constantemente “90%” cheia de spam de fãs ansiosos para participar do elenco.

E-mails surpreendentes e muitas vezes inapropriados

Segundo Hendry, ela recebe vídeos “inacreditáveis” diariamente, que são bastante explícitos. “É sexo, basicamente. Não é sexo de verdade, mas é bastante contundente, a coisa que chega até mim. Não são fotos de nus, mas não muito longe. É um pouco triste, na verdade,” disse ela.

A diretora de elenco acrescentou que muitos fãs estão de olho no papel de Sophie Beckett, o interesse amoroso de Benedict Bridgerton (interpretado por Luke Thompson) nos livros de Julia Quinn, que inspiraram a série de romance da Netflix. No entanto, ainda não foi confirmado qual história de amor será o foco da quarta temporada.

Em outro momento do podcast, Hendry compartilhou um episódio peculiar: uma fita de audição que recebeu incluía um banner “resistente” de uma mulher vestida com uma fantasia de época grande o suficiente para ser pendurada em um “andaime”.

Bridgerton e suas cenas de sexo picantes

Bridgerton é conhecida por suas cenas de sexo picantes e recentemente estreou sua terceira temporada na Netflix. O enredo desta temporada centra-se no trope de amigos para amantes de Penelope Featherington (interpretada por Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (interpretado por Luke Newton).

Em maio, Nicola Coughlan revelou à revista Stylist que assumiu algum controle criativo sobre suas cenas íntimas na terceira temporada. Ela pediu especificamente para ficar nua na tela como um “foda-se” para os críticos de seu corpo e aparência. “Pedi especificamente que certas falas e momentos fossem incluídos”, disse a atriz na época.

“Tem uma cena em que estou muito nua diante das câmeras, e essa foi ideia minha, escolha minha. Parecia o maior ‘foda-se’ para toda a conversa em torno do meu corpo; foi incrivelmente fortalecedor. Eu me senti linda naquele momento e pensei: ‘Quando eu tiver 80 anos, quero olhar para trás e lembrar como eu estava gostosa!’”

Mostrar menosContinuar lendo