Durante a 38ª edição do MTV Video Music Awards 2021, o VMA, realizado em Nova Iorque aconteceu um quebra-pau entre o lutador Conor McGregor e o cantor Machine Gun Kelly.

Eles tiveram que ser separados pelos convidados, tirando totalmente o glamour tradicional do momento do tapete vermelho da premiação.

Conor, que é um lutador irlandês de artes marciais mistas, partiu pra cima do cantor de “My Ex’s Best Friend” e os dois tiveram que ser afastados pelos seguranças. Uma fonte disse ao Page Six diz que McGregor supostamente jogou bebida em Kelly após o cantor ter recusado tirar uma foto.

“Eles brigaram, então ele se acalmou e Conor foi atrás dele novamente. Estava pronto para brigar com os punhos. A segurança estava tendo problemas para segurá-lo”, disse a fonte.

Em fotos que circulam na web, Conor aparece fora de si, gritando muito e partindo pra cima de Kelly, aparentemente também respondendo às provocações.

O Page Six ainda informa que os fotógrafos presentes ao evento disseram que iam boicotar Conor porque estavam preocupados que Machine e Megan Fox, namorada do cantor, não circulassem mais pelo evento.

Para o Page Six, o assessor do lutador contou em um comunicado: “Conor só luta contra lutadores”. A assessoria de Machine não se pronunciou sobre a confusão.

Confira:

https://twitter.com/MadisonRiah/status/1437196920850509826?

Logo após a briga, a Variety perguntou ao cantor o que havia acontecido. Explosivo, deu um tapa no microfone e abandonou a entrevista.

Veja:

Mostrar menosContinuar lendo