George Clooney possui um trauma por não ter conseguido atuar no filme “Thelma & Louise” (1991), perdendo o papel para Brad Pitt. O astro de 63 anos contou em uma entrevista à revista GQ UK que passou anos sem assistir ao clássico por conta da situação.
“O engraçado é que fui uma das últimas pessoas na disputa por Thelma & Louise. E então, quando ele [Pitt] conseguiu – eu sabia que seria um grande filme, mas não sabia que seria assim. E a carreira dele foi assim [Clooney imita que algo está indo bem] e eu ainda estou fazendo algum programa de TV ruim ou algo assim“, relatou o artista, que ficou atuou ao lado de Brad em “Onze Homens e Um Segredo“
O famoso galã continuou: “Eu não consegui assistir Thelma & Louise por uns dois anos“. O filme chegou aos cinemas três anos antes de Clooney ganhar um personagem de destaque no seriado “Plantão Médico”.
George Clooney nunca trabalharia com um “miserável fo****” como David O. Russell
George Clooney, aos 63 anos, aborda a atuação com uma perspectiva mais madura e ponderada, como revelou em uma recente capa conjunta para a revista GQ ao lado de Brad Pitt, seu colega de elenco em Wolfs. O vencedor do Oscar discutiu a importância da gestão do tempo e da qualidade do ambiente de trabalho na escolha de seus projetos, refletindo sobre sua experiência ao longo dos anos.
O astro explicou que, à medida que envelhece, a “distribuição de tempo” se torna um fator crucial ao decidir quais projetos aceitar. Ele enfatizou que não está disposto a sacrificar meses de sua vida em um ambiente de trabalho desagradável apenas para alcançar um bom resultado final. “Cinco meses da sua vida é muito,” disse Clooney. “E então não é só tipo, ‘Ah, vou fazer um filme muito bom, como “Três Reis”, e vou ter um fodido miserável como David O. Russell tornando minha vida um inferno.’”

