Influenciadora visita lojas em viagem com a família e compartilha momentos da preparação para chegada da nova bebê
Bruna Biancardi, de 31 anos, está nos Estados Unidos preparando o enxoval da sua segunda filha com Neymar, a pequena Mel, que ainda está a caminho. A influenciadora digital viajou acompanhada por sua mãe, Telma Fonseca, sua irmã, Bianca Biancardi, sua cunhada Rafaella Santos e amigas próximas, e vem compartilhando cliques do momento especial nas redes sociais.
Em um dos registros publicados nesta sexta-feira (25), Bruna mostrou detalhes de uma das lojas especializadas em enxoval para bebês que visitou durante a viagem. A família está aproveitando os poucos dias disponíveis para comprar tudo o que falta para a chegada da nova integrante.
Bruna e Neymar já são pais de Mavie, de 1 ano. O jogador também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e de Helena, de 9 meses, com Amanda Kimberlly.
Tradição familiar no enxoval
Essa não é a primeira vez que Bruna viaja para o exterior com o objetivo de montar o enxoval de uma filha. Em agosto de 2023, grávida de Mavie, ela esteve em Paris, onde fez compras ao lado da irmã — que também está presente na atual viagem.
“Nem apareci aqui hoje. A Bianca chegou do aeroporto e a gente já saiu para bater perna porque temos pouquíssimos dias aqui em Paris”, contou ela na época. “Hoje me deu uma câimbra na panturrilha que eu não sabia que podia ser tão forte.”
Mesmo com peças importadas no guarda-roupa das filhas, Bruna também costuma adquirir itens no Brasil — chamando atenção pela escolha de produtos com preços mais acessíveis.
“Não tenho maturidade para essas roupinhas”, disse em 2023, ao mostrar peças como blusinhas de R$ 35, saias jeans e cardigãs de bebê.
A chegada de Mel reforça ainda mais os laços da família Biancardi-Santos, e os seguidores da influenciadora acompanham, com carinho, cada detalhe dessa nova fase.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

