Jamie Foxx fala sobre internação e suposto envenenamento
Jamie Foxx, ator e comediante norte-americano, compartilhou reflexões sobre uma nova fase de sua vida após enfrentar uma “emergência médica” que o manteve hospitalizado por semanas. Em uma publicação no Instagram, Foxx revelou ter adotado o mantra “Não há dias ruins”, frase que o ajuda a superar os desafios enfrentados desde o período de internação no ano passado.
O ator, de 56 anos, revelou que este pensamento foi inspirado por seu amigo e empresário, James. “Esse é meu mantra após sobreviver a algo que pensei que nunca sobreviveria”, escreveu Foxx na legenda.
A internação do artista ocorreu durante as filmagens do longa De Volta à Ação, no qual ele atua ao lado de Cameron Diaz. Na ocasião, o ator passou 20 dias em coma, e detalhes sobre o que ocasionou a internação e sobre seu processo de recuperação nunca foram divulgados ao público. Foxx agora planeja abordar o tema em um especial de comédia para streaming, incluindo informações que ele ainda não compartilhou com seus seguidores e fãs.
Os problemas do ator
Em uma série de apresentações de stand-up realizadas no Alliance Theatre, em Atlanta, nos dias 4, 5 e 6 de outubro, o artista teria mencionado novos detalhes sobre o que ocorreu durante sua crise de saúde. Testemunhas dos shows relataram que Foxx fez uma acusação direta contra o rapper e produtor Sean Combs, conhecido como Diddy. De acordo com o diretor e cinegrafista Choke No Joke, que esteve presente nas apresentações, o ator fez referência a Diddy como “responsável pelo que aconteceu com ele” e disse que chegou a acionar o FBI.
O relato de Choke No Joke foi reforçado por Big Homie .CC, segurança de celebridades que também presenciou um dos shows. Segundo ele, Foxx teria alegado que foi “envenenado” por Diddy, um comentário que repercutiu amplamente. Apesar das especulações, o próprio Foxx se esquivou de abordar diretamente essas alegações fora do ambiente do show, evitando confirmar publicamente as afirmações.
