Juliette recebeu apoio público de Daniel Gonzaga, neto do icônico Luiz Gonzaga, após a polêmica envolvendo o uso da melodia de “Pagode Russo” na música “Vem Galopar”. Neste sábado (22), Daniel voltou às redes sociais para defender a cantora, esclarecendo que a família não autorizou a adaptação, mas ressaltando que Juliette agiu corretamente.
“Conversei com Juliette agora. Pactuamos algo importante hoje sobre a cultura nacional. Esse jogo é muito maior do que a gente, não é sobre nós, é sobre valorização. Ela sabe bem disso! Assim como eu, é uma amante da nossa cultura, sua ajuda é fundamental”, iniciou Daniel.
Ele destacou que a artista não mentiu sobre os direitos da música e explicou que as autorizações necessárias foram trocadas entre editorias, e não diretamente com a cantora. “Diálogos servem para isso. As autorizações foram trocadas entre editorias, não é sobre a Juliette”, pontuou Gonzaga.
Daniel também criticou o mercado musical, afirmando que é um sistema que muitas vezes engole os artistas. “É sobre um mercado que nos mastiga e engole. Ela não mentiu em momento algum e foi muito mulher de ligar no meu telefone e elucidar a questão comigo, meus respeitos e a minha defesa à amiga Juliette!”, concluiu.
