Luana Piovani fala sobre fim de casamento

Na série documental A Vida É Irada, Vamos Curtir, Luana Piovani trouxe à tona o episódio definitivo que causou o término de seu casamento com o surfista e ex-BBB Pedro Scooby. O casal, que vivia com seus três filhos em um imóvel alugado, enfrentava a constante necessidade de renovar o contrato de locação, uma responsabilidade que recaía sobre Scooby.

Durante o relato, Luana explicou que o esquecimento de Scooby em renovar o contrato de aluguel foi a gota d’água para o fim do relacionamento. “A única coisa que ele tinha que fazer era renovar o nosso Airbnb, e aí um dia ele me liga pedindo desculpas porque tinha esquecido de renovar”, afirmou a atriz. O erro não apenas causou frustração, mas também gerou uma situação de caos para a família.

De acordo com Piovani, a falta de renovação do aluguel fez com que eles precisassem desocupar a casa de maneira repentina. O imóvel já havia sido reservado por novos inquilinos, forçando a família, que contava com três crianças e 12 malas, a mudar de residência em um curto período. “Eu tinha até meio-dia do outro dia para sair da casa”, desabafou Luana, relembrando o estresse daquela situação.

Após essa ligação com Scooby, Piovani tomou uma decisão drástica. “Quando eu desliguei o telefone, tirei a aliança do dedo, coloquei na mesa e falei: ‘O meu casamento acabou de acabar'”, revelou, destacando que aquele momento marcou o fim definitivo de sua relação com o surfista.

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em 2019, após anos de relacionamento. O casal tem três filhos: Dom, de 12 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos. Desde então, Scooby se casou com a modelo e influenciadora Cíntia Dicker, com quem teve uma filha, Aurora, que completa dois anos em dezembro.

Mostrar menosContinuar lendo

Luiz Henrique Oliveira

Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.

Mais posts deste autor