A apresentadora Mamma Bruschetta, de 76 anos, deu um novo susto em seus seguidores. Nesta segunda-feira (13), ela compartilhou em suas redes sociais que sofreu uma queda em casa durante a madrugada e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo. Em uma publicação, ela postou uma foto ao lado da equipe que a atendeu e fez questão de agradecer.
“Queridos bombeiros que me acudiram no tombo que sofri na madrugada. Verdadeiros heróis”, escreveu na legenda. A notícia gerou uma onda de preocupação entre os fãs, dado o histórico recente de problemas de saúde da apresentadora.
A preocupação dos fãs nas redes sociais
Logo após a publicação, os comentários da postagem de Mamma Bruschetta foram inundados por mensagens de carinho e preocupação. “Amiga, como você está?”, perguntou um seguidor. “Mama do céu, graças a Deus, está tudo bem”, escreveu outro, aliviado. “Boa recuperação” e “Melhoras, Mama” foram os desejos mais repetidos pelos admiradores.
Um histórico recente de quedas e internações
A preocupação dos fãs não é à toa. Esta não é a primeira vez que a apresentadora precisa de ajuda após um acidente doméstico. Em julho do ano passado, em 2024, ela também sofreu uma queda em casa e foi resgatada pelos bombeiros. “Hoje tomei um tombo em casa, talvez por estar madura! Graças a Deus temos bombeiros e eles me resgataram do chão!”, agradeceu ela na ocasião, com seu bom humor característico.
O último ano, aliás, foi marcado por uma série de desafios para a saúde de Mamma Bruschetta. Além das quedas, ela foi hospitalizada duas vezes em 2024. Na primeira, no início do ano, foi internada com um quadro de pneumonia e arritmia cardíaca. Meses depois, voltou a ser hospitalizada, chegando a ficar na UTI, para tratar uma infecção respiratória e uma insuficiência cardíaca descompensada.
Apesar do novo susto, a apresentadora parece estar bem e se recuperando em casa.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br