Marcello Novaes surpreendeu os seguidores ao mostrar em suas redes sociais, nesta segunda-feira (29), um registro em que aparece realizando marcenaria em casa. O ator de 61 anos, que tem a própria oficina, costuma passar o tempo e aproveitar as férias e folgas em seu sítio.

“Quem sabe não sai um banco desse tronco podre?”, brincou o famoso na legenda publicada em seu perfil do Instagram. Na imagem, ele aparece utilizando uma máquina em um tronco, enquanto veste equipamentos apropriados para a prática do trabalho.

Nos comentários da postagem, diversos internautas e até amigos do artista deixaram elogios, como o músico George Israel. “Com certeza o mago das madeiras… Sempre reaproveitando… Isso é arte”, declarou ele. Uma amiga de Marcello ainda pediu: “Mostra o resultado depois”.

Marcello Novaes se despediu de emissora após 36 anos

Em maio deste ano, Novaes se despediu da emissora em que esteve trabalhando durante 36 anos. O galã da TV estreou na novela “Vale Tudo”, em 1988, e encerrou seu contrato fixo com a Globo. “Eu saí, assim, vamos dizer, com chave de ouro, no meu último trabalho na TV Globo“, disse ele na época do anúncio.

Seu último trabalho na emissora foi em “Justiça 2”, que estreou em 11 de abril na plataforma de streaming da Globo, que conta com 28 episódios no total. Todas as quintas, quatro capítulos estavam sendo liberados no catálogo.

Mostrar menosContinuar lendo