Rod Stewart faz reflexão sobre a idade
Rod Stewart, icônico cantor britânico de 79 anos, compartilhou suas reflexões sobre a idade e a iminência da morte em entrevista ao jornal The Sun. O músico, conhecido por sua carreira de sucesso nas décadas de 1970 e 1980, falou sobre os impactos do envelhecimento em sua rotina e seus planos para o futuro próximo.
“Tenho consciência que estou com os dias contados, mas não tenho medo [da morte]”, afirmou Stewart. “Todos nós vamos morrer em algum momento, então estamos todos na mesma jornada. Vou curtir esses últimos anos o máximo que conseguir. Digo poucos, talvez mais uns 15. Eu acho que consigo chegar lá, cara”.
Em uma entrevista recente ao jornal neozelandês New Zealand Herald, Stewart revelou que não consegue mais aproveitar noitadas como fazia em décadas passadas. No entanto, ele está planejando uma série de celebrações para marcar seus 80 anos, começando na Flórida, em dezembro, e continuando até o Caribe, em janeiro.
“Não sou como era nos anos 1970 e 1980, não consigo ficar acordado a noite inteira, ficar bêbado, ficar doidão e ainda ter a minha voz. Hoje em dia preciso proteger a minha voz antes e depois de cada show. À medida que fico mais velho, você precisa se cuidar mais. Água ajuda muito nisso tudo”, explicou o cantor na ocasião.
Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.