O humor sarcástico característico de Ryan Reynolds parece não ter agradado a todos desta vez. O astro de Hollywood está sendo alvo de críticas nas redes sociais após fazer uma série de piadas sobre seu filho caçula, Olin, de 2 anos, durante uma entrevista na TV. O ator descreveu o menino como obcecado por “violência, seios e motores” e brincou que teria feito uma “vasectomia com socos” se seus primeiros filhos fossem meninos.
A fala, feita no programa “Late Night with Seth Meyers” na última quinta-feira (9), gerou uma onda de comentários negativos, com internautas acusando o ator de falar de forma “depreciativa” sobre o próprio filho.
A ‘vasectomia com socos’ e as críticas dos internautas
Na entrevista, o ator de 48 anos, que é casado com a atriz Blake Lively, de 38, contava sobre a dinâmica de sua casa com quatro filhos. “Nós vivemos em uma casa muito… tipo, não há nada violento. (…) Mas Olin chegou com três coisas na cabeça dele: violência, seios e motores”, declarou Reynolds.
Ele continuou, em tom de brincadeira: “Se eu tivesse tipo, três meninos de primeira, eu nunca… de forma alguma. Eu faria uma vasectomia com socos. Não deixaria isso acontecer de jeito algum.”
Apesar do tom cômico, a reação na internet foi de reprovação. “Ryan Reynolds claramente tem muito rancor do pequeno. Quem fala sobre o próprio filho dessa forma?”, questionou um usuário no Reddit. “Penso muito nos filhos de Blake e Ryan, que vão crescer e ver os próprios pais falando sobre eles de formas tão depreciativas”, pontuou outro. “Quem chama um bebê de esquisito e violento?”, indagou um terceiro.
A visão de Blake Lively: um filho ‘romântico’
A descrição de Reynolds sobre o filho contrasta fortemente com a visão de sua esposa. Em março, também em entrevista a Seth Meyers, Blake Lively descreveu o pequeno Olin como um “romântico”.
“Quando eu chego, ele diz: ‘Mamãe, meu amor!’. Ele simplesmente anuncia que eu sou o amor da vida dele o tempo todo, o que é a melhor sensação do mundo”, contou a atriz na ocasião, pintando um retrato completamente diferente do menino.
Ryan Reynolds e Blake Lively estão casados desde 2012 e, além de Olin, são pais de três meninas: James, de 10 anos, Inez, de 9, e Betty, de 6. O ator estava no programa para divulgar seu novo documentário como produtor, “John Candy: I Like Me”.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br