Sharon Osbourne, de 72 anos, está sendo amparada pelos filhos, Aimee, Kelly e Jack, após a morte de seu marido e companheiro de vida por mais de quatro décadas, a lenda do rock Ozzy Osbourne. De acordo com uma fonte ouvida pela revista People nesta segunda-feira (28), a empresária está “de coração partido”, mas encontra conforto na união da família. “Ela tem sido a rocha desta família por décadas, e agora é a vez dela ser amparada”, disse a fonte.
O Príncipe das Trevas, que faleceu na última terça-feira (22), aos 76 anos, após uma longa batalha contra a doença de Parkinson, passou seus últimos dias em casa, na Inglaterra, cercado pela família.
“Rindo em meio às lágrimas”
A fonte próxima à família descreveu como os filhos estão cuidando da mãe neste momento de luto profundo. “Todos estão se unindo em torno dela. […] Os filhos estão se certificando de que [Sharon] nunca esteja sozinha”, disse o informante. “Eles têm estado com ela constantemente, compartilhando histórias, rindo em meio às lágrimas e simplesmente estando juntos.”
Apesar da dor, a união familiar tem sido um grande conforto. “Há muita dor, mas também muito conforto no tempo em família que eles puderam aproveitar até o fim”, completou a fonte.
O “último capítulo” na Inglaterra
De acordo com a reportagem da People, os últimos dias de Ozzy foram pacíficos, “cercado pela família, pela música e no lugar que ele chamava de lar”. A decisão de Ozzy e Sharon de se mudarem de volta para sua propriedade em Buckinghamshire, na Inglaterra, em 2023, foi uma escolha consciente para que ele pudesse viver seu “último capítulo” em um ambiente tranquilo, em meio à sua saúde debilitada.
“Tratava-se de criar paz e a melhor vida possível juntos em seu último capítulo”, explicou a fonte.
A despedida do Príncipe das Trevas
A família anunciou o falecimento de Ozzy em um comunicado na última terça-feira, pedindo respeito à privacidade. A nota foi assinada por Sharon e pelos filhos Jack, Kelly, Aimee e Louis, um dos filhos de Ozzy de seu primeiro casamento com Thelma Riley.
Além dos três filhos com Sharon, Ozzy também era pai de Elliot Kingsley, Jessica Osbourne e Louis Osbourne. Segundo a imprensa internacional, Jessica e Louis, que não estavam presentes no momento do falecimento, prestaram homenagens discretas ao pai em suas redes sociais. A união dos filhos em torno de Sharon, a grande matriarca e arquiteta da carreira de Ozzy, é um testemunho do forte laço familiar que eles construíram em meio a uma vida de caos, rock ‘n’ roll e, acima de tudo, muito amor.