Stanley Tucci revela dificuldades para conseguir trabalho após O Diabo Veste Prada

Stanley Tucci abriu o coração sobre os desafios que enfrentou em sua carreira após o sucesso de O Diabo Veste Prada, lançado em 2006. Em uma entrevista à Vanity Fair, o ator, que interpretou o inesquecível Nigel no aclamado filme estrelado por Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt, revelou que teve dificuldades significativas para conseguir novos papéis após o lançamento do filme, que arrecadou mais de 326 milhões de dólares nas bilheteiras e recebeu duas estatuetas do Oscar.

“Depois de O Diabo Veste Prada, não consegui um emprego, e não entendi muito bem isso, mas foi assim que aconteceu”, compartilhou Tucci. Ele explicou que, para continuar a trabalhar, teve que aceitar projetos que não desejava, afirmando: “Fiz coisas que não queria necessariamente fazer, mas fiz.”

Tucci, conhecido por seu papel em Conclave, destacou que sua carreira de ator sempre passou por flutuações. “Às vezes é só o negócio. Às vezes eram razões pessoais pelas quais você não conseguia trabalhar”, disse ele. O ator também mencionou que enfrentar problemas de saúde durante seis anos impactou sua carreira, afirmando: “Estar doente atrapalhou as coisas por um tempo, e então você se recupera lentamente.”

Ele lembrou que, mesmo quando se recuperou, precisava trabalhar por questões financeiras. “Provavelmente comecei a trabalhar cedo demais. Eu realmente não tinha energia para fazer isso depois dos tratamentos, mas você tinha que fazer isso, e eventualmente você sobe de novo”, refletiu.

Além de O Diabo Veste Prada, Tucci acumulou uma vasta filmografia, estrelando em produções como The Lovely Bones, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Julie & Julia, Spotlight, Patient Zero e a franquia The Hunger Games.

Atualmente, há uma sequência de O Diabo Veste Prada em desenvolvimento na Disney, escrita pela roteirista original Aline Brosh McKenna. Contudo, Tucci ainda não confirmou se irá reprisar seu papel icônico no filme.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor