Stanley Tucci revela dificuldades para conseguir trabalho após O Diabo Veste Prada
Stanley Tucci abriu o coração sobre os desafios que enfrentou em sua carreira após o sucesso de O Diabo Veste Prada, lançado em 2006. Em uma entrevista à Vanity Fair, o ator, que interpretou o inesquecível Nigel no aclamado filme estrelado por Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt, revelou que teve dificuldades significativas para conseguir novos papéis após o lançamento do filme, que arrecadou mais de 326 milhões de dólares nas bilheteiras e recebeu duas estatuetas do Oscar.
“Depois de O Diabo Veste Prada, não consegui um emprego, e não entendi muito bem isso, mas foi assim que aconteceu”, compartilhou Tucci. Ele explicou que, para continuar a trabalhar, teve que aceitar projetos que não desejava, afirmando: “Fiz coisas que não queria necessariamente fazer, mas fiz.”
Tucci, conhecido por seu papel em Conclave, destacou que sua carreira de ator sempre passou por flutuações. “Às vezes é só o negócio. Às vezes eram razões pessoais pelas quais você não conseguia trabalhar”, disse ele. O ator também mencionou que enfrentar problemas de saúde durante seis anos impactou sua carreira, afirmando: “Estar doente atrapalhou as coisas por um tempo, e então você se recupera lentamente.”
Ele lembrou que, mesmo quando se recuperou, precisava trabalhar por questões financeiras. “Provavelmente comecei a trabalhar cedo demais. Eu realmente não tinha energia para fazer isso depois dos tratamentos, mas você tinha que fazer isso, e eventualmente você sobe de novo”, refletiu.
Além de O Diabo Veste Prada, Tucci acumulou uma vasta filmografia, estrelando em produções como The Lovely Bones, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Julie & Julia, Spotlight, Patient Zero e a franquia The Hunger Games.
Atualmente, há uma sequência de O Diabo Veste Prada em desenvolvimento na Disney, escrita pela roteirista original Aline Brosh McKenna. Contudo, Tucci ainda não confirmou se irá reprisar seu papel icônico no filme.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br