Thommy Schiavo morreu no fim de semana

Thommy Schiavo, ator conhecido por interpretar Zoinho em Pantanal, foi encontrado morto no domingo (21) após cair da sacada de seu apartamento em Cuiabá.

Imagens obtidas pelo MT Play e divulgadas nesta terça (23) mostram o ator desnorteado momentos antes da queda, ocorrida na noite de sábado (20/7). O vídeo mostra Thommy deitado no chão da sacada, levantando com dificuldades e cambaleando pelo corredor.

Segundo testemunhas, Thommy Schiavo havia consumido bebidas alcoólicas acompanhado de colegas em uma loja de conveniência próxima ao seu apartamento antes do incidente. Na gravação, ele é visto tentando abrir a porta de uma das quitinetes, andando pela sacada, desequilibrando-se e caindo de uma altura de aproximadamente quatro metros.

A Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá (DHPP) emitiu uma nota confirmando que “a vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia”. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Shelley Duvall morre nos Estados Unidos

Shelley Duvall, atriz de olhos arregalados e presença marcante, que estrelou sete filmes sob a direção de seu mentor Robert Altman e sobreviveu ao terror psicológico de Jack Nicholson em “O Iluminado”, de Stanley Kubrick, faleceu na última quinta-feira (11) aos 75 anos. Duvall morreu pacificamente enquanto dormia em sua casa em Blanco, Texas, devido a complicações decorrentes de diabetes, conforme informado por seu parceiro de vida desde 1989, Dan Gilroy, ao The Hollywood Reporter.

Descoberta enquanto cursava a faculdade em Houston, Duvall estreou no cinema como Suzanne Davis em “Brewster McCloud” (1970), dando início a uma série de colaborações com Robert Altman. Em “McCabe & Mrs. Miller” (1971), ela interpretou uma noiva por correspondência, e em “Thieves Like Us” (1974), viveu um romance com um ladrão de bancos.

Outros papéis notáveis incluem a groupie L.A. Joan em “Nashville” (1975), a esposa do presidente Grover Cleveland em “Buffalo Bill and the Indians” (1976), e Millie Lamoureaux em “3 Mulheres” (1977), desempenho que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Cannes.

Mostrar menosContinuar lendo