O ator Tom Cruise foi uma das estrelas presentes no aguardado show de reunião da banda Oasis, no Estádio de Wembley, em Londres, na última sexta-feira (25). Mas o que realmente chamou a atenção não foi apenas sua presença, e sim a de sua companhia: a atriz Ana de Armas. O flagra dos dois juntos, em um dos eventos mais disputados do ano, serviu para alimentar ainda mais os rumores de que eles seriam o novo casal poderoso de Hollywood.
De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, Cruise não economizou para a noite especial. O astro teria comprado uma “grande quantidade de ingressos”, cerca de 20, para levar um grupo de amigos, incluindo a atriz cubana.
O flagra em meio a 90 mil pessoas
Em meio à multidão de 90 mil pessoas que lotou o estádio, o astro de ‘Missão: Impossível’ foi visto na área das cadeiras, aproveitando o show. O registro que confirmou a presença de Ana de Armas ao seu lado foi uma selfie compartilhada pelo DJ Goldie, que posou com os dois atores.
A presença de Cruise com um grupo tão grande também gerou comentários, já que os fãs comuns enfrentaram um limite de quatro ingressos por pessoa e longas filas virtuais. “É difícil conseguir ingressos, até mesmo para as pessoas mais influentes e ricas”, disse uma fonte ao Daily Mirror. “Ele vai levar até 20 pessoas com ele, deve ser uma das poucas pessoas nesta turnê que conseguirá comparecer com um grupo tão grande.”
Rumores, encontros e um filme a caminho
Os rumores de um romance entre Tom Cruise, de 63 anos, e Ana de Armas, de 37, ganharam força em fevereiro deste ano, quando foram vistos deixando um restaurante juntos em Londres, em um suposto encontro de Dia dos Namorados. Pouco tempo depois, eles também foram vistos na festa de 50 anos do ex-jogador David Beckham.
O que torna a aproximação dos dois ainda mais interessante é o fato de que eles estão prestes a se tornar um casal nas telas. Em agosto, começam as filmagens do suspense sobrenatural ‘Deeper’, que será dirigido por Doug Liman (Sr. e Sra. Smith) e estrelado pelos dois.
Enquanto o público aguarda para ver a química dos atores no cinema, os encontros fora do set de filmagem, como no show do Oasis, deixam no ar a pergunta se a parceria profissional já não teria se transformado em um romance na vida real.