Valesca Popozuda relembrou época que pensou em abortar quando ficou grávida e solteira

A funkeira Valesca Popozuda revelou que chegou a cogitar a ideia de realizar um aborto quando engravidou de seu primeiro e único filho, Pablo, de 24 anos. Durante entrevista o jornal Extra, ela contou que enfrentou dificuldades ao se tornar mãe.

Por um momento pensei em tirar meu filho, porque eu comecei a ter gatilhos. Pensei que passaria tudo que minha mãe tinha passado sem ninguém para me ajudar. Quando contei da gravidez, ela me apoiou e disse para eu não fazer isso. Afirmou que não passaríamos fome e que ela estava ali para me dar as mãos“, explicou a famosa.

A cantora acrescentou: “Eu não tinha como dar um leite para meu filho. Não tinha fralda. Tinha que lavar os panos para o Pablo usar. Busquei uma instituição que me dava uma cesta básica a cada 15 dias. Chegava em casa feliz com o saco de mantimentos“.

Valesca Popozuda relembra pressão estética durante carreira

Popozuda chegou a revelar detalhes de pressão estética durante sua carreira, afirmando que buscou por procedimento que quase a fez perder a perna. Na época, ela realizou hidrolipo na região, causando complicações graves:

“Como tinha perna saradona, resolvi fazer uma hidrolipo na região. Eu quase fiquei sem perna. Fiquei um ano escondendo, porque fiquei com hematomas por causa da necrose. Amava minhas pernas. Imagina o sofrimento de viver escondendo“, disse Valesca.

Mostrar menosContinuar lendo