A modelo Bobby T, de 45 anos, usou suas redes sociais para fazer um desabafo contundente sobre o fim de seu relacionamento com o ator britânico Will Poulter, de 32. Em um longo texto, ela o acusou de terminar o namoro de quase três anos através de uma mensagem de WhatsApp e de, em seguida, “desaparecer” completamente não apenas de sua vida, mas também da de seu filho de 8 anos, para quem o ator atuava como padrasto.

O pronunciamento da modelo acontece em meio a rumores de que a estrela de Guardiões da Galáxia Vol. 3 estaria vivendo um novo romance com a atriz Saffron Hocking, com quem foi visto recentemente na Inglaterra. Até o momento, Poulter não se manifestou sobre as acusações.

“Ele simplesmente terminou tudo pelo WhatsApp. Foi isso. Sumiu”

Em seu relato, Bobby T afirma que o término foi um choque completo, pois o casal estava, inclusive, planejando o casamento. “Só para que não haja confusão, eu estive em um relacionamento de verdade por quase três anos. Nós construímos uma vida juntos. Planejamos detalhes do nosso casamento”, iniciou a modelo.

Ela destacou o envolvimento profundo do ator com seu filho, Daniel. “Ele não estava apenas na minha vida. Ele estava na vida do meu filho. Ele o chamava de enteado. […] A escola o tratava como parte da família”, contou. “Aí, um dia, sem aviso e sem nenhum sinal de problema, ele simplesmente terminou tudo pelo WhatsApp. Foi isso. Sumiu. Fomos pegos de surpresa”.

“O que mais dói é como ele desapareceu da vida do meu filho”

A modelo afirmou que a parte mais dolorosa do término foi o impacto no filho. “Mas o que mais dói é o quão facilmente ele desapareceu, especialmente do ponto de vista do meu filho. Foi como se nunca tivesse existido”, lamentou. Ela revelou que esperou por meses por uma explicação, mas não recebeu “nenhuma clareza, nem dele nem da família dele”. Segundo ela, o ex-casal não conseguiu nem mesmo reaver seus pertences que estavam na casa do ator.

O desabafo contra o julgamento público

Bobby T também usou o espaço para rebater as críticas que vinha recebendo nas redes sociais. “Ainda assim, sigo sendo a pessoa julgada e massacrada, principalmente por outras mulheres”, escreveu, em uma provável referência a comentários sobre a diferença de idade de 13 anos entre ela e o ator.

“Não estou humilhada. Só quero que a verdade venha à público para que eu siga com a minha vida em paz”, justificou sobre a decisão de expor a situação. “Por favor, que isso termine aqui e eu não compartilhe mais nada”, concluiu, pedindo para que o assunto seja encerrado.

Mostrar menosContinuar lendo