em ,

Benedict Cumberbatch afirma que Doutor Estranho 2 é ainda mais ambicioso que Homem-Aranha 3

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o personagem do Doutor Estranho como elemento principal de sua narrativa. Envolvido tanto novo filme do Teioso quanto em seu novo filme solo, Benedict Cumberbatch afirmou que Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura é o projeto mais ambicioso da Marvel.

Em participação no ‎‎Variety Awards Circuit Podcast, declarou:

“Sem Volta Para Casa será apenas o filme de super-herói mais ambicioso já feito até‎‎ que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura seja lançado.”‎

Quando questionado a dar mais detalhes sobre o novo Homem-Aranha, contou o quão ousada é a produção.

“Sim, ‎‎[Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa]‎‎ vai ser muito, muito divertido. Haverá muito debate sobre isso, tenho certeza, mas é um conceito ousado e brilhante”, explicou.‎‎ “Tem uma grande ambição […] Eu não vi a versão finalizada, mas por todos os relatos, acho que acertaram.”

“Mesmo no papel, a audácia de tudo aquilo, faz você pensar, ‘Como diabos isso vai funcionar?’ Além disso, fiquei muito animado com a oportunidade geral deles explorarem essas ideias. Então, sim, vou estar realmente interessado em ver como tudo ficou. Tenho certeza que vai ser um sucesso, concluiu.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro de 2021 enquanto o novo filme do Doutor Estranho, protagonizado por Cumberbatch, chega aos cinemas no primeiro semestre de 2022.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Simu Liu NÃO virou Shang-Chi por causa de um tuíte, afirma Kevin Feige

Shang-Chi tem queda de 63% de bilheteria em seu segundo final de semana