em , ,

Caso Richtofen ganha terceiro filme com Carla Diaz, confira imagens

Foram revelados os primeiros detalhes sobre o terceiro filme baseado no caso da Suzane  Richthofen. O título do filme foi também anunciado pela distribuidora Galeria e se chamará A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão. 

O longa conta com o retorno de  Carla DiazLeonardo Bittencourt e Allan Souza Lima como Suzane Von RichthofenDaniel Cristian Cravinhos, respectivamente.

De acordo com o comunicado oficial, o terceiro longa “mostrará o que Suzane, Daniel e Cristian fizeram nos dias que sucederam o crime, a investigação policial, os depoimentos e a condenação”.

Mauricio Eça retorna como diretor com base em um roteiro novamente escrito por Ilana Casoy Raphael Montes.

“Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”, afirma Eça.

Além de boa parte do elenco de A Menina que Matou os Pais O Menino que Matou meus Pais, o elenco do terceiro filme terá a adição de Bárbara ColenArthur KohlAdriano BolshiChe MoaisFernanda Marques Daniel Alvim ao elenco. Confira imagens abaixo:

A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão é uma produção da Santa Rita Filmes em parceria com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. O longa não tem data de estreia definida.

Os dois primeiros filmes sobre o Caso Richthofen estão disponíveis no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Roteiristas do Brasil acionam ministério do trabalho contra Streamings

Indiana Jones | Harrison Ford e Ke Huy Quan postam foto fofa juntos