em ,

Continuação do Death Note da Netflix ainda está em desenvolvimento, diz produtor

Mesmo após inúmeras críticas do público e da imprensa, a Netflix ainda não está pronta para dar adeus à sua versão de Death Note. 

Em entrevista ao ScreenRant, o produtor Masi Oka revelou que o projeto da continuação do filme de 2017 ainda está em produção.

Ele aproveitou a entrevista para afirmar que a equipe levou muito em consideração todas as críticas ao original.

“Tudo o que posso dizer é que ainda está em produção. Nada foi decidido de forma alguma. Posso dizer que vamos ouvir os fãs e com sorte eles ficarão felizes com a direção que estamos tomando.”

Ainda sem título, a sequência do Death Note de 2017 terá roteiro de Greg Russo, responsável pelo reboot de Mortal Kombat.

Em abril deste ano, ele revelou em entrevista ao WGTC que pretende ser mais fiel ao mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata:

“Não participei de Death Note, o primeiro filme que a Netflix lançou, mas trouxe um ponto de vista do que gostaria de fazer em uma sequência. E parte disso é o fato de que eu gostaria de voltar ao material base. Quero voltar para o que tornou o original tão incrível, então estamos fazendo algo realmente bacana com isso.”

Tanto o filme quanto a série estão disponíveis na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O Incrível Mundo de Gumball terá revival e filme no HBO Max e Cartoon Network

Condenada a três anos de prisão, Allison Mack, atriz de Smallville, se apresenta para cumprir sentença