em ,

DanielRPK revela que Wanda será a vilã de Doutor Estranho 2 e lutará contra personagem da Fox

O insider DanielRPK, famoso por ter acertado absolutamente tudo sobre o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, trouxe mais informações privilegiadas para animar os fãs da Marvel.

Dessa vez, o foco é no filme Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Segundo ele, a vilã do filme será Wanda, a Feiticeira Escarlate e ela lutará contra um personagem do universo Marvel da Fox.

Ou seja, com algum X-Men que já havíamos visto antes. Será Logan com Hugh Jackman no papel?

“Em Doutor Estranho 2, Wanda lutará com alguém do Fox-Verse (eu não tenho permissão de revelar quem é) mas pode igualar à esta luta”.

O mais especulado é que ela lute e mate o Professor Xavier deste universo. O insider também afirmou que a personagem Capitã Carter participará da trama.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega os cinemas em 25 de março de 2022.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Vida de Dug, série derivada de UP – Altas Aventuras, ganha trailer; confira

Henry Cavill recebeu US$ 400 mil por episódio em The Witcher