em

David Zaslav diz que cancelar Batgirl exigiu “coragem”

David Zaslav diz que cancelar Batgirl exigiu “coragem”
Warner

O chefão da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, novamente abordou o cancelamento de Batgirl, mais de um ano após o filme da DC ser deixado de lado. Em suas declarações mais recentes, Zaslav explicou que a decisão foi uma medida que “exigiu coragem” da empresa, especialmente do ponto de vista financeiro.

Durante um evento do New York Times na última quarta-feira (29), Zaslav compartilhou insights sobre o processo decisório, afirmando: “Gastamos 100 milhões de dólares no filme, e se não o lançarmos, já era. Não há benefício algum. A questão é: devemos investir em determinados filmes que custarão mais 30 ou 40 milhões só em lançamento e marketing? Essas decisões são difíceis, mas quando se trata da saúde da empresa, elas são necessárias. Precisamos de muita coragem.”

O filme Batgirl contava com Leslie Grace no papel da heroína e era um projeto destinado ao HBO Max, com planos de se integrar ao restante do universo DC nas telonas. O elenco incluía nomes como Brendan Fraser, J.K. Simmons e até Michael Keaton, interpretando Batman. O cancelamento do filme foi uma reviravolta significativa no planejamento cinematográfico da DC.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alan Wake II lidera lista de Jogos do Ano da revista Time

Alan Wake II lidera lista de Jogos do Ano da revista Time

Prime Gaming de dezembro traz Deathloop como destaque

Prime Gaming de dezembro traz Deathloop como destaque