em ,

Diretor de Doutor Estranho responde críticas aos filmes da Marvel

Mais uma vez a polêmica sobre a qualidade dos filmes da Marvel foi reacendida por conta dos comentários do cineasta Denis Villeneuve enquanto promovia o lançamento de Duna.

Agora, o diretor de Doutor EstranhoScott Derrickson comentou sobre o assunto e defendeu as obras. Ele retuitou um comentário que explica o porquê não se deve criticar abertamente o trabalho de colegas de profissão.

“Hora de retweetar isso: Como diretor, eu não deprecio o trabalho de outros diretores mesmo que não tenha gostado de algo que tenham feito. Esse trabalho é difícil o bastante para todos nós, e ninguém se dispõe a fazer um filme ruim”

Em seguida, ele prosseguiu dizendo que geralmente as críticas são feitas por pessoas que nunca viram os filmes ou por espectadores assíduos do MCU:

“Qualquer um que condene filmes da Marvel por serem todos iguais ou a) não assistiu a todos eles e portanto não deveria afirmar que são a mesma coisa, ou b) assistiu a todos eles porque, ei, na verdade gosta de ver filmes da Marvel”

\Com as mensagens, muitos especularam que ele estava comentando sobre as declarações de Villeneuve, mas depois confirmou que não estava criticando o colega.

Depois de comandar o primeiro filme do Doutor Estranho, Scott Derrickson foi contratado para dirigir a sequência. Ele deixou o projeto durante a fase inicial da produção e acabou substituído por Sam Raimi (Homem-Aranha).

Atualmente ele trabalha em The Black Phone, filme com Ethan Hawke que adapta o conto homônimo de Joe Hill.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Astros de O Senhor dos Anéis apoiam homem que quer viver como um hobbit

Remake de Os Garotos Perdidos conta com Noah Jupe e Jaeden Martell no elenco