em ,

Doutor Estranho iria aparecer em WandaVision, de acordo com Kevin Feige

Havia muita expectativa por parte dos fãs, enquanto WandaVision estava sendo exibido, da participação de alguns personagens, como Mefisto e Doutor Estranho, que é interpretado no MCU por Benedict Cumberbatch. Ao término da série nenhum dos personagens acabou aparecendo e assim frustrando os fãs.

Em uma entrevista recente que foi concedida à Rolling Stone americana, Kevin Feige, presidente da Marvel, falou sobre os planos que inicialmente introduziam o Doutor Estranho na série, mas que depois acabaram por cortar sua participação na produção.

“Algumas pessoas podem dizer: ‘Ah, mas teria sido tão legal ver o Doutor Estranho’. Mas isso teria tirado o brilho da Wanda. Não queríamos que o fim da série fosse comoditizado para o próximo filme e com um ‘aqui está o homem branco que vai te mostrar como os poderes funcionam’.”

Feige ainda contou que os comerciais que eram passados em alguns episódios de WandaVision tinham como intenção em um primeiro momento a de transmitir as mensagens do Doutor Estranho para Wanda.

Ainda foi revelado pelo presidente da Marvel que havia sido feito um acordo para que Cumberbatch pudesse aparecer. Porém, Doutor Estranho só irá aparecer em Doctor Strange in the Multiverse of Madness, e com a mudança de ideia o roteiro teve que ser reescrito.

WandaVision está disponível no serviço do Disney+.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1899 | Série dos criadores de Dark recebe primeiro teaser

Morre ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, em decorrência da covid-19