Broly é sem sombra de dúvidas um dos personagens mais incríveis da franquia Dragon Ball. Só de olhar para as cenas dele, já é possível ver que é um vilão bastante ameaçador. E quando ele fica bravo, até mesmo os personagens mais fortes saem do caminho dele. Ataca as pessoas de uma forma bastante violenta e intimidante também, e nunca dá um minuto aos oponentes para recuperar o fôlego.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Entretanto, ele certamente não é um personagem completamente perfeito, então listamos aqui algumas coisas que verdadeiramente deixam até mesmos os maiores fãs da saga confusos quanto ao personagem, confira:

SEU ROSTO LITERALMENTE QUEBRA QUANDO SE TRANSFORMA

Mesmo que a transformação de Broly não faça muito sentido, ainda é uma das coisas mais legais sobre esse personagem. Os fãs da série já sabem que a transformação do Super Saiyajin não é exatamente uma coisa tão agradável assim. Na verdade, é muito doloroso para o pobre guerreiro e isso tem um grande impacto em seu corpo, mais especificamente, em seu rosto que literalmente se quebra quando ele se transforma.

A RAZÃO PELA QUAL ELE NÃO GOSTA DO GOKU

Então, o fato de que Broly não gosta de Goku certamente não é nada surpreendente para ninguém. Mas, é a razão pela qual Broly não gosta do herói que nos deixa bastante confusos. A principal razão é que Broly ouviu Goku chorando ao lado dele quando ele era criança, mas isso é realmente suficiente para causar esse nível de desdém? Parece até que o criador ficou com preguiça de elaborar uma motivação mais convincente para o ódio de Broly por Goku.

NINGUÉM SABE EXATAMENTE O QUÃO PODEROSO ELE É

Cada fã parece ter uma opinião diferente sobre esse assunto um tanto polêmico, ninguém parece saber o quão poderoso ele realmente é. Podemos fazer apenas algumas suposições quanto a isso, mas o nível de poder de Broly nunca foi totalmente revelado. Mas também, se fosse revelado, provavelmente causaria muitos problemas com o Mythos da saga. Afinal, Broly deve possuir um poder verdadeiramente ilimitado.

MUITOS FÃS NÃO CONSIDERAM O BROLY COMO PARTE DO CÂNONE

Todo mundo sabe que a maioria dos personagens introduzidos nos filmes de Dragon Ball Z não são considerados como canônicos. Existem muitas razões para isso, mas as principais incluem o fato de que esses personagens não se encaixariam com o desenrolar da série principal. Por isso, Broly é uma espécie de anomalia no mundo de Dragon Ball Z e ele só faz sentido dentro do contexto dos filmes onde ele aparece, praticamente.

VEGETA TER RECUADO DE UMA LUTA COM ELE

Para muitos fãs, um dos momentos mais surpreendentes e estranhos também foi quando o implacável e determinado Príncipe Saiyajin, Vegeta, ficou impressionado e com medo de pensar que Broly era mais poderoso que ele. Isto é definitivamente algo que o Vegeta que conhecemos não faria, ele nunca recua em nenhuma luta. É estranho que Vegeta tenha permitido que o medo o controlasse desta maneira.

Comente!