em , ,

Eternos “faz o arco dos Vingadores parecer minúsculo”; veja primeiras reações

os-eternos-marvel

O evento de pré-estreia de Eternos aconteceu na noite de ontem, dia 18, em Los Angeles para diversos convidados. Entre eles, estavam fãs e parte da imprensa especializada que já fizeram as clássicas reações sobre a obra.

David Ehrlich, do IndieWire, chegou a dizer que o escopo da trama “faz o arco dos Vingadores parecer minúsculo“.

O longa também foi elogiado como emocionante e distinto, em visual e tom, de outros títulos já feitos pelo estúdio.

Veja mais:

Eternos é incrível! Chloé Zhao e cia. entregam um filme de super-heróis evocativo, emocional e extraordinariamente épico. O elenco tem muita química, e todos eles têm grandes momentos para mostrar sua potência. O naturalismo da fotografia de Ben Davis coloca os holofotes sobre a humanidade dos personagens.

“Amei Eternos. Ambicioso, expansivo, estiloso, e surpreendentemente engraçado! Pareceu bem diferente dos lugares que já visitamos com a Marvel – quase me esqueci que estávamos no MCU em alguns momentos. Fiquei feliz de ver que cada personagem teve sua chance de brilhar. As cenas pós-créditos são uma loucura.”

“P*ta m*rda – Eternos é uma tremenda obra-prima! Cheio de adrenalina desde o começo, mas também com muita emoção e humor. Muitas ‘primeiras vezes’ do MCU! A sua mente vai explodir! Há referências aos quadrinhos, mas a história é totalmente única. E as cenas pós-créditos simplesmente mudam tudo!”

“Eternos luta contra a quantidade de personagens aos quais nos introduz. Precisamos de histórias de fundo, informações sobre os poderes deles, e um ‘momento’ de cada um… e isso é difícil para o ritmo do filme. Mesmo assim, ele tem muito coração (momentos emocionantes dos atores), e é divertido.”

“Eternos é um dos filmes mais ambiciosos da Marvel. Épico em seu escopo, lindamente filmado, e não pede desculpas pela quantidade de mitologia que te oferece. Elenco incrível, ótima direção, e é um filme de quadrinhos que parece um filme de quadrinhos. Definitivamente não é para todo mundo, mas acerta ao adaptar os deuses espaciais de Jack Kirby.”

Eternos estreia em 4 de novembro nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Kevin Feige explica mudanças no calendário de estreias da Marvel

Vídeo coloca o Faustão narrando jogo mortal de Round 6; confira