em ,

Homem-Formiga quase esteve em Gavião Arqueiro, conta diretor

A nova série focada no Gavião Arqueiro acabou de estrear na Disney+ e já trouxe a apresentação de diversos novos personagens. Entretanto, segundo Rhys Thomas, diretor da produção, ele ainda tentou colocar o Homem-Formiga na produção.

Em entrevista ao The Playlist, Thomas revelou que lutou para trazer Paul Rudd à série. “Eu não quero revelar nada porque nós meio que começamos a apresentar [alguns personagens],” disse ao site.

Eu gosto da dinâmica de Paul [Rudd] e Jeremy juntos. Gostava da interação entre eles durante a turnê de imprensa para divulgar Os Vingadores. Então, [o Homem-Formiga] era um personagem que parecia uma maneira divertida para brincar com o absurdo da situação de Clint Barton… Mas não consegui trazê-lo para a série”.

Ele também contou que algumas das ideias que teve acabaram barradas por serem parecidas com outras que já estavam acontecendo em outras produções.

Eu disparava essas notas e ideias. Às vezes, eu acordava no meio da noite e pensava: ‘Resolvi isso!’ E você fica todo animado para lançá-la e então é quando alguém como Kevin [Feige], o cérebro abrangente de tudo, vai, ‘Sim, isso é muito bom e tudo, mas sim, já estamos fazendo isso neste filme aqui… ‘”, explica

Mesmo com algumas de suas ideias negadas, Thomas afirma que não se sentiu oprimido pelos executivos. “Eles não dizem, ‘Ok, aqui está um grande livro e um plano, então certifique-se de não tocar nas laterais deles, não faça isso.’ Eles realmente apenas esperam que você tropece neles, e meio que empurram você de volta em outra direção”.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+ como novos episódios lançados todas às quartas.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jon Favreau compara lideranças de Jabba e Boba Fett em nova série de Star Wars

J.K. Simmons diz que está “ansioso” para voltar ao papel de Jim Gordon em Batgirl