em , ,

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence tentam salvar o mundo em trailer de Não Olhe para Cima, da Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (8) o primeiro trailer de Não Olhe para Cima, comédia de ficção científica estrelada por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

Confira abaixo.

“A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado  apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?”, diz a sinopse oficial.

Adam McKay (A Grande Aposta, Vice) dirige o filme.

Além de DiCaprio e Lawrence, o elenco estelar conta com Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Mark Rylance, Ariana Grande, Himesh Patel e Tyler Perry.

Não Olhe para Cima estreia na Netflix em 22 de dezembro.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Manifestante vai a protesto vestido de Rick Grimes e gera memes na Internet; confira

Bob Odenkirk celebra volta ao set de Better Call Saul