em ,

Live-action de Cowboy Bebop não irá adaptar episódios específicos do anime

A adaptação live action do clássico anime Cowboy Bebop não deve adaptar fielmente os episódios da série.

De acordo com o produtor André Nemec entrevistado pelo Polygon, os fãs poderão reconhecer alguns elementos clássicos da franquia, mas que não devem esperar por adaptações de episódios marcantes.

“Enquanto nenhum episódio do anime terá uma adaptação direta no live-action, nós passamos muito tempo elaborando listas de seus favoritos, considerando como construir as histórias contínuas de Spike Spiegel e Jet Black e Faye Valentine enquanto também mesclavam com seus passados”, disse.

Situada no ano 2071, a história trata de um grupo de caçadores de recompensa liderados pelo protagonista, Spike Spiegel, que viajam na espaçonave Bebop.

O elenco principal da adaptação da Netflix conta com John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye, e Alex Hassell como Vicious.

A estreia acontece em 19 de novembro.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

God of War: Ragnarok encerrará saga nórdica de Kratos

Jeremy Renner ganha uma parceira no primeiro trailer de Hawkeye