em

Livro de contos de Lucas Voltolini, “Às vezes, finais felizes”, é lançado dia 9 de julho em livraria de Blumenau; confira

Amantes de livros de romance, contos e poesia já têm um grande evento para participar no dia 9 de julho, às 19h30 no Shopping Park Europeu em Blumenau.

No evento, o autor Lucas Voltolini lançará seu primeiro livro Às vezes, finais felizes, uma coletânea de contos e poemas sobre amor que foram escritos ao longo de mais de uma década da vida do escritor.

Na ocasião, o autor apresentará a obra e autografará alguns exemplares. O lançamento também será digital à venda em livrarias como a Amazon. O valor da obra no lançamento será de R$25,00.

“O livro é uma coletânea de leitura leve. Nele é possível encontrar histórias de amor, mensagens positivas, despedidas, recomeços e várias outras, todas, sob a minha ótica otimista de viver”, explica Voltolini.

É um marco na vida de um dos nossos colegas mais estimados aqui do Bastidores.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Diretor afirma que Thor 4 é o filme mais bizarro que já fez

Dado Dolabella vai esperar “vacina vegana” para se imunizar contra a covid-19