em

Margot Robbie deve permanecer como Arlequina no DCU

Margot Robbie deve permanecer como Arlequina no DCU
DC

James Gunn, o diretor por trás do recente “O Esquadrão Suicida,” esclareceu que não tem planos de reescalar a personagem Arlequina no Universo Estendido da DC (DCU) no momento. Em uma interação com um fã no Threads, Gunn afirmou que não tem mantido contato com Margot Robbie recentemente, mas que adoraria trabalhar com ela novamente, seja como Harley Quinn ou em outro papel.

“Não há planos neste momento para mais ninguém interpretar Harley, com a exceção de Lady Gaga em ‘Coringa 2’ e das dubladoras dos desenhos animados,” acrescentou Gunn.

A declaração de Gunn vem após uma entrevista em que Margot Robbie expressou seu desejo de que a personagem Harley Quinn seja interpretada por diversas atrizes ao longo dos anos, destacando a versatilidade da personagem.

Margot Robbie trouxe Harley Quinn à vida em três filmes do antigo Universo Estendido da DC: “Esquadrão Suicida” (2016), “Aves de Rapina” (2018) e “O Esquadrão Suicida” (2020). O último foi dirigido e roteirizado por James Gunn.

Embora a Arlequina seja uma personagem icônica da DC, a possibilidade de diferentes atrizes interpretarem o papel é uma perspectiva que fascina alguns fãs. A ideia de múltiplas abordagens para um personagem oferece oportunidades criativas interessantes.

Os filmes em que Margot Robbie interpretou Harley Quinn estão disponíveis para streaming na HBO Max e no Prime Video. O futuro da personagem nos cinemas continua sendo uma incógnita, mas, por enquanto, Gunn deixa claro que não há planos imediatos de substituir Robbie como Harley Quinn no DCU.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mercado está saturado de jogos como serviço, diz analista

Mercado está saturado de jogos como serviço, diz analista

Oppenheimer é o grande vencedor do Globo de Ouro 2024

Oppenheimer é o grande vencedor do Globo de Ouro 2024