em ,

Microsoft afirma que continuará focada na compra de mais estúdios

A Microsoft deve seguir a tendência que segue há anos: comprar mais grandes estúdios da indústria de games. Após adquirir a Bethesda e a Activision/Blizzard, a gigante da computação está ávida por mais.

A informação veio em um novo relatório da empresa para a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC, na sigla original), agência governamental que regula o mercado financeiro do país.

Segundo o relatório, a Microsoft planeja aumentar a lista de estúdios first-party da marca.

“Nosso conteúdo exclusivo de jogos é criado pelo Xbox Game Studios, um grupo de estúdios próprios. Vamos continuar investindo em novos estúdios e conteúdo para expandir a lista de franquias exclusivas. Essas experiências únicas são a base do Xbox Game Pass, serviço de assinatura com biblioteca de jogos de console e PC.”

A Microsoft atualmente trabalha com os consoles Xbox Series, One e também com o PC, além de investir pesado no serviço de jogos Xbox Game Pass.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidade de Albuquerque ganha estátuas em homenagem a Breaking Bad

Joseph Quinn, o Eddie de Stranger Things, toca com o Metallica em vídeo; veja