em ,

Netflix avisa novamente sobre restrições de compartilhamento de senha

Qualquer streaming sempre sofrerá com o compartilhamento de senhas entre usuários. Entretanto, a Netflix está empenhada em resolver essa questão que diminui significativamente sua margem de lucros anuais.

O cofundador e CEO, Reed Hastings, respondeu a um jornalista do THR que perguntou por que decidiram “colocar pressão” no assunto de compartilhamento de senhas agora.

“Testamos muitas coisas, mas nunca implementaríamos algo que passa a impressão de que estamos ‘colocando pressão’. Tem que fazer sentido para os consumidores, eles precisam entender”, afirma Hastings.

O COO, Greg Peters, completa dizendo que a ideia é garantir que a pessoa que está usando a conta tenha permissão para fazê-lo:

Vamos continuar fazendo isso, continuar trabalhando em acessibilidade em todos os países em que atuamos. Mas enquanto fazemos isso, queremos nos assegurar de que as pessoas que estão usando uma conta da Netflix, que estão acessando-a, tenham permissão para tal — e este tipo de testes é para isso.

Quando será que isso começará a ser aplicado na prática?

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Veja o que estreia na Netflix em maio

Netflix pretende investir US$ 17 bilhões em conteúdo em 2021