em ,

Netflix perdeu quase 1 millhão de assinantes no trimestre

A Netflix segue em recessão em termos dos números de assinantes. Desde o último relatório para investidores no qual foi informada a perda de 200 mil assinantes, agora a queda foi ainda maior: 970 mil assinaturas no trimestre de abril a junho.

O número é alto e preocupante, mas levando em conta a base de 220 mihões de assinaturas, a empresa continua sólida no mercado.

A projeção interna da Netflix era ainda mais pessimista, esperando a perda de 2 milhões de assinaturas. Porém, agora fica claro que Stranger Things 4 ajudou a segurar muitas assinaturas no serviço.

Agora a Netflix começa a implementar novos planos mais baratos com a inserção de publicidades para atrair novos assinantes, além de destacar o lançamento de Sandman em agosto como um grande atrativo.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irmãos Russo respondem críticas à fase 4 do MCU

CEO da Netflix diz que gasto com covid pagaria episódios extras de Stranger Things