Orlando Bloom defende retorno do elenco original para o novo ‘Piratas do Caribe’

O ator Orlando Bloom disse que adoraria uma reunião do elenco original. O futuro do novo filme da franquia Piratas do Caribe, no entanto, segue incerto.

Matheus Fragata
Matheus Fragata Redação
2 min de leitura

O ator Orlando Bloom, de 48 anos, defendeu o retorno do elenco original de Piratas do Caribe. Ele falou sobre o aguardado sexto filme da franquia. Em um evento para fãs em Chicago, Bloom disse que adoraria ver a volta de Johnny Depp e Keira Knightley. No entanto, ele colocou uma condição clara. O roteiro, segundo o ator, precisa ser “ótimo”.

A declaração do eterno Will Turner, portanto, aumenta a esperança dos fãs por uma reunião do trio que iniciou a saga em 2003.

“A maneira de vencer é trazer todos de volta”

Orlando Bloom foi direto em sua análise. “Eu, pessoalmente, adoraria ver todos de volta”, disse ele. “Acho que a maneira de vencer nessa é trazer todos de volta. Se puderem, e se todos quiserem voltar”, continuou o ator.

Ele, porém, condicionou seu próprio retorno à qualidade da história. “Tudo está no roteiro, certo? […] Se [o roteiro] fosse ótimo, [eu estaria dentro]”, afirmou.

O futuro incerto de Piratas do Caribe 6

O desenvolvimento do sexto filme de Piratas do Caribe tem sido uma longa jornada. Há anos, aliás, o projeto enfrenta incertezas. Em 2020, por exemplo, a imprensa noticiou que a Disney trabalhava em dois filmes diferentes. Um deles seria um reboot estrelado por Margot Robbie. O outro seria a continuação da saga original.

Publicidade

O produtor da franquia, Jerry Bruckheimer, afirmou recentemente que ainda há espaço para os dois projetos. No entanto, o roteiro do sexto filme ainda está em desenvolvimento. “Ainda não chegamos lá, mas estamos perto”, disse ele.

O retorno de Jack Sparrow?

A maior dúvida, claro, é sobre o retorno de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow. O ator foi afastado de Hollywood por alguns anos. Isso aconteceu devido a suas batalhas judiciais. No entanto, sua carreira está em um momento de retomada. Ele, inclusive, já tem um novo filme de ação a caminho.

Bruckheimer já confirmou que conversou com Depp sobre um possível retorno. “Se ele gostar da forma como o papel está escrito, acho que ele aceitaria”, disse o produtor. A fala de Orlando Bloom, portanto, adiciona mais um grande nome ao coro que pede a volta do elenco original de Piratas do Caribe.

Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp